Não indicado para homens.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Festinha :P

Me sinto uma completa tola. Ontem foi uma das melhores noites da minha vida, cada momento que eu lembro foi divertido, mesmo que envolve-se eu passando muito mal deitada em um chão sujo. Mas foi engraçado e valeu cada momento.
Uma aposta boba, não poderia deixa-lo beber até cair na festa e ele iria se esforçar pra isso. A questão foi que enquanto ele não ficava bebado eu pegava o copo dele e bebia, então, nas primeiras duas horas tinha uma Bárbara bebada sentada na parte mais quieta da festa, abraçada com ele, e sempre quando ele me beijava meu coração desparava e meu estomago embrulhava, mas mesmo assim tava tudo lindo e ele ainda não estava muito bebado pois tinha que cuidar de mim.
Ah, eu odeio ficar bebada, me sinto mal, odeio estar enjoada, tanto que quando percebi a unica coisa que bebia era água e deitei no colo do meu anjinho, foi gostoso.
Outro detalhe, estou completamente rouca, hoje não tenho vóz, e lá não conseguia falar, ele era o único que me escutava pois estava sempre por perto.
Quando eu estava melhorando ele começou a ficar muito bebado, mas mesmo assim, apesar de achar essa situação ridicula olhando agora, na hora estavamos tão apaixonados e tão integrados, parecia algo fora do comum. E me senti amada, me senti amada como poucas vezes me senti na vida, ah foi tão bom, ele me pediu em namoro três vezes, e nas três eu aceitei sem nem pensar.
Foi nesse momento que minha pulseirinha de pedidos se desenrrolou, ela não arrebentou, os dois nós que havia dado a um mês se desfizeram, todos eles relacionados a este rapaz que estava ali comigo. Sinto uma certa calma mesmo com os revéz que vieram a seguir (serão abordados em outros tópicos pois este é um tópico feliz ) não sei mais sinto que tudo vai dar certo, é ele com quem eu quero namorar de verdade, é ele e minha certeza é tão grande que me deixa segura.
Eu o amo, é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário