Não indicado para homens.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2010

Eu só tenho uma coisa a agradecer. O ano está acabando.
Esse ano foi, definitivamente, o pior da minha vida.
Ok... pode não ter sido o pior, mas foi péssimo, tantas coisas ruins. Quando eu penso nesse ano penso em: Desilusão, amadurecimento, namoros, solidão.
Meu ano foi perdido, foi vazio, foi estranho. Não quero mais esse ano. Não sei nem se quero continuar com algo que eu tenha construido esse ano.
Pois tudo, tudo que me lembra esse ano há de ser apagado de minha memória, pois foi o ano mais turbulento (isso foi), quando eu tive, pela primeira vez, que me virar sozinha. E eu pirei pois tive de tomar decisões, tive de crescer. Eu pirei porque me colocaram sozinha pela primeira vez... Sozinha ainda estou, sozinha continuo daqui para a frente...
Sozinha, eu não quero estar sozinha, sera que alguém entende? Eu não quero, eu quero poder contar com alguém para me ajudar, ams não posso confiar em NINGUÉM para isso, pois NINGUÉM merece essa confiança..
Talvez quem mereça não seja a pessoa certa para eu dar essa confiança, pois ela não tem nada haver com aminha história.
Estou completamente sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário