Não indicado para homens.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Promessas 2010

Vamos lá.. o ano novo tá chegando necessitamos de uma lista de promessas:

1. Emagracer 20 quilos.
2. Ir no minimo três vezes por semana no kung fu.
3. Meditar todo dia antes de dormir.
4. Manter meu quarto arrumado.
5. Não mentir mais pros meus pais, nem tentar manipula-los.
6. Começar a trabalhar dando aula de inglês.
7. Não deixar de fazer nenhum trabalho da escola.
8. Não ficar de recuperação.
9. Parar de roer unha ( para provocar mais ele 66')
10. Amar ele muito.
11. Não beber mais de duas vezes por semana.
12. Não passar mal de tanto beber.
13. Não comprar coisas inuteis.
14. Reciclar.
15. Não tomar banhos de meia hora.
16. Não ficar quatro horas no telefone.
17. Avisar meus pais onde eu estou.
18. Ver a Thá uma vez por semana.
19. Ir pro Guarujá uam vez por mês no minimo.

Por enquanto é só.. TO FODIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário