Não indicado para homens.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cotidiano

Ai ai ai, hoje foi um dia tão gostoso, a única coisa que falta é esse menino especial aqui do meu lado, me abraçando e me mimando, e claro, eu mimando ele.
Senti que me superei em um sentido muito importante. Sempre fiquei muito nervosa em debates, fica irritada e levava para o lado pessoal, mas hoje, apesar de me empolgar horrores e no final sair no tapa com meu gay (foi brincadeira) eu fiquei super calma e estava me divertindo muito, sabe é muito bom defender seu ponto de vista sem se ofender e percerver que estamos lá apenas para discutir e não para brigar.
Uma coisa que me mostrou claramente foi um dos meus melhores amigos ser totalmente contra a instalação da usina e eu ser completamente a favor, nós continuamos a nos amar horrores, como sempre nos amamamos. Logo foi muito divertido.
Estava todo mundo tão empolgado, que pena que durou pouco.
Fora isso cuidei do meu primo, conheci um homem simpático no onibus com uma camiseta de bumba meu boi, ele conhecia minha professora de dança linda, ele era velho mas muito simpático.
O pior de tudo foi que, além de estar longe do meu gatinho agente nem se falou de novo, que droga.
Bom, hoje não foi um dia com muitas novidades, então até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário