Não indicado para homens.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Relação

O que é uma relação? Desculpem-me mas para mim apenas temos relações quando nos envolvemos com os outros.
O que é um namoro? Namoros, para mim, é quando nos tornamos melhores amigos de alguém e este fica ao noso lado para nos ajudar, para nos apoiar. É a pessoa com que você pode contar para tudo, mesmo que esta se mogoe um pouco com o que você dirá.
É quando você confia em alguém.
Não precisa ser tudo, é saudavel termos nossos segredos... Mas é esta pessoa que podemos contar.
Quando eu aceito um namoro eu procuro ser essa pessoa, e não importa o que a pessoa me diga eu nunca vou julgá-la, muito menos brigar com ela. Ela está sendo sincera comigo e está contando como se sente...
Mas acho que só eu tenho essa concepção, e eu não posso confiar em alguém que não confia em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário