Não indicado para homens.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Estou feliz..
Feliz como não estou faz um certo tempo... Porque essencialmente eu sou feliz.. mas eu não estava propriamente feliz.
Bárbara ridicula caindo em jargões novamente.
Enfim.. estou feliz e é esta a questão... E estou feliz por simplismente estar feliz...
Sim, esotu feliz pois retomei a amisade que tinha com ele... O que é importante... Pois mesmo que não voltemos nunca mais quero continuar sendo sua amiga.
Ai, mais tarde, quando ambos estiverem casados iremos rir desse nosso pequeno caso. (será?)
Sou alguém que gosta de ser prestativa. Sou carente.
Gosto de gostar de homens.
Gosto de estar apaixonada.
Gosto de estar calma, apesar de quase nunca estar.
Estou calma agora.
Isso me deixa feliz...
Quero sair com amigos, conversar, tomar algo gelado (de cerveja a sorvete) na paulista.
Sentar no MASP,
Ou na escada do Gazeta.
Ver os gays.
As lésbicas.
Os freaks.
Ver um filme.
Deitar no colo dele e receber cafuné.
Sentir o ar da paulista.
Eu quero fugir de casa durante algumas horas.
Quero estar só com aquelas pessoas, e passar horas, e dias. Só lá...
Para descansar.
Eu quero tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário