Não indicado para homens.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Encontro no onibus.

Entro no onibus, encontro uma pessoa que conheço de vista, irmão de uma menina que tive sérias brigas no ultimo ano, e que, a porpósito, me defamou para minha prima. Mas, como aprendi com papai e mamãe a ser bem educada, comprimenteia. Pensava em sentar longe dele, mas, ao passar, ele retira sua mochhila, e eu sinto-me obrigada a sentar ao seu lado. Sento-me, sem problemas.
Agora preciso travar uma conversa casual, vamos lá, como vai a vida, onde estuda, justifico minha roupa estranha naquele dia, em minha escola teve trote.
Apesar de todos os meus esforços a conversa morre, a fodasse, não sou próxima a ele mesmo, os próximos momentos foram estranhos, estava com vergonha daquela presença um tanto quanto mano de mais ao meu lado, não queria nem pensar o que sua irmã ia falar de mim para ele após ele comentar casualmente de minha presença, tomara que ela ignore, mas não era de seu perfil.
Lembro-me também que já pensei em seduzi-lo apenas para irrita-la, como era tola, ele é tão feio e tão, ah, que bom que meu juizo voltou antes de faze-lo, antes de encontra-lo em uma baladinha que eu costumava ir e agarra-lo.
Está chegando meu ponto, graças a deus, essa tortura acabará. Levanto-me e merda, esqueci do tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário