Não indicado para homens.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu não estou disposta a perder minha vida com amores que não vão render...
Minto.
Vou perder minha vida com amores que não vão render até achar algum que renda... Mas dessa vez sem me envolver. Pois não acho justo ser cuzona nem tratar alguém mal por causa do meu histórico péssimo.
Mas também não quero mais me entregar... Não sou uma menininha inocente, havia esquecido disso...
Vou parar de me odiar pois isso não leva a nada, vou aprar de me submeter e vou parar de amar quem não me ama...
Me condenam pelo meu jeito casual...
Eu sou casual com amigos, eu não fico sem conhecer, e se fico é porque rolou muito clima.
Não me importa ser chamada de puta, de fácil, de vaca... Pois eu me dou muito bem comigo mesma e sei quando quero e com quero. Não tenho necessidade de dizer não por uma simples moral e nem de dizer sim por carencia... Simplismente não fujo de minhas vontades...
Fui feliz assim durante muito tempo. Por que não ser assim agora?
É claro que quando eu gosto de alguém eu só fico com essa pessoa e sou totalmente dela e para ela, nem olho para outros rapazes (tirando meus idolos músicas/escritores)...
Mas quando estou solteira não deixo a vida passar e qando sinto que é para investir eu invisto, se sinto que não não invisto.
Eu simplismente vivo, não deixo de fazer coisas por pudor ou por moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário