Não indicado para homens.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Post emo

Porque raios eu só não aceito que vamos somente ser amigos?
É bom ser amigo...
Porque eu não paro de pensar em um futuro bonito e incerto se eu SEI que ele não quer mais voltar... Ou melhor... Nunca quiz namorar.
Sou tão inocente, tão burra, tão iludida...
Bom ele falou que eu podia me iludir... Foda né, eu me iludo e o cara percebe que eu não sou o que ele queria, ai eu tenho que me desiludir...
Ok então... Depois quando eu iludo alguém e termino com ela depois sou a cuzona...
Se todos os homens que eu tento não ser cuzona comigo desistem de mim? Vou fazer o que.. Vou ser cuzona com eles tb.
Chega de ser a menina boazinha, sempre quando eu tento eu tomo no cu bonito... Cansei disso, cansei deles.
Cansei de ser a menininha inocente da situação.
Eu só cansei dos homens fazerem comigo o que eles querem. Eu não sou isso, eu sou muito mais do que isso.
Eu me odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário