Não indicado para homens.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O dia de hoje.

Como explicar o que houve hoje, foi um tanto estranho, acho que a insegurança chegou um pouquinho, ao mesmo tempo uma carga grande de desejo. A Elis define bem sabe... As vezes é difícil ser mais calma do que eu nunca fui, já fiz grandes avanços e percebo que vou apenas curtir esses 10 dias pra continuar o resto da vida.
Bom, tenho 16 anos, ter alguns sonhos bobos faz parte, e faz parte também descobrir que são pura invenção baseadas em mal entendidos... Tudo faz parte haha.
A Elis descreve como me sinto bem agora:" vou namorar, sem medo da saudade, sem vontade de casar"
Acho engraçado porque foi gostoso, e o carinho não passou, mas ando com certas dúvidas toscas, bom daqui a pouco passa, afinal sou meio maluca e sempre passa. Vou apenas relaxar e curtir, assim é melhor.
E aproveitar o fim do mês que traz momentos gostosos
O mais incrível, foi ele achar uma metáfora que realmente me define, o mais estranho é eu estar completamente satisfeita com o desenrrolar da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário