Não indicado para homens.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Desculpe auto-estima.

O carinho que sentimos um pelo outro é inegável, o beijo ainda é o melhor, o ego dele vai crescendo com minhas palavras e eu sei, mas o desejo por alguém que ate certo ponto me entende é intenso e fixo, a falta daquele abraço e daqueles óculos no estilo john lennon é forte. Não é tudo lindo e fantástico, mas sabemos também que qualquer relação mais seria esta fora de cogitação para ambos, por motivos diferentes.
Mesmo depois de tantas mentiras e de tantas manipulações o desejo sai, por mais que não sinta que ele me deseja como eu o quero, por mais que passe pela minha cabeça o tempo todo: voce é burra, ele não te merece, eu insisto em não acreditar, insisto em achar que agora, hoje, ele é o que é pra ser na minha vida, e o que eu quero, realmente quero, é uma ligação dele, que me diga o dia e a hora que ele me quer. Eu sou uma babaca meninas, uma excrota por me dar assim, mas é real, o prazer de algumas horas ouvindo suas palavras, suas brincadeiras e sentindo seus carinhos vão totalmente com o que o meu eu mais íntimo quer. Desculpe auto-estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário