Não indicado para homens.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mentiras

Não se assuste pessoa
Se eu lha disseram que a vida é boa.

Enquanto eles se batem
De um rolê e você vai ouvir
Apenas quem já dizia
Eu não tenho nada
Antes de você ser eu sou

Eu sou, eu sou
Eu sou amor
Da cabeça aos pés

Eu só beijo o rosto de quem da valor
Ota quem vale mais um gosto
Do que dez mil réis.

•••••

Poucas vezes conheci uma música que me expressa tão bem, com certeza ela não me expressaria tão bem em outros momentos, mas agora, eu sou amor realmente.
Não que eu esteja apaixonada por alguém específico, qualquer paixão que existia acabou com a mentira, mas sou realmente apaixonada pela vida, pela vontade de amar e de ser amada, de gritar que sou feliz e tudo mais pode se explodir.
Parece muita besteira mas é verdade, por mais que esteja magoada, por mais que me digam aos gritos: a mentira é o que te faz feliz, se acostume, eu não aceito, eu não quero, prefiro ignorar o mundo ao aceitar uma mentira, não tem porque mentir, eu não me importo com nada, sou tão aberta a novidades como uma criança de colo, não me importo com nada apenas com a mentira e com o desprezo, apenas com essas formas grotescas de demonstrar a raiva, uma raiva que não fui eu que conquistei.
Mas sabe, acho que vou deixar a mentira isolada, só não pessam que eu volte a confiar depois, poque aí a merda está feita.
Eu vou ser feliz e vou ignorar todo o resto, vou apenas gostar de quem respeita o outro e amar a tudo, sem ligar muito pra nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário