Não indicado para homens.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dieta.

Fazer dieta pra mim é um desafio em vários aspectos, primeiro que vai um tanto contra a o meu discurso, segundo que preciso me controlar muito. Junta com a academia então. Mas a principal força de alguém está na imagem que ela tem de si mesma, e eu não estou nada satisfeita com a imagem que tenho de mim, fisicamente, isso gera um milhão de duvidas e inseguranças bobas mas que me fazem sofrer, e eu não posso ser assim, porque assim eu sou mais sucetivel a homens babacas e angústia.
Quando estou me sentindo bem o outro se torna apenas mais um que não decide meu estado emocional, apesar de isso estar mudando e ter pessoas que por mais que eu goste não mudam mais nada em mim.
Quando estou me sentindo bem me alcançar não é tão fácil, da mesma forma que me magoar também não, ou seja, essa dieta é realmente necessária, tem haver com minha carência, mas não tem nada haver com quem eu sou ou deixo de ser.
Mas as vezes eu penso, fodasse se estou mais gorda, o que eu quero que aconteça continua acontecendo independente do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário