Não indicado para homens.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um pouco de magia

Eu gosto de coisas meio mágicas, meio viajadas, meio brisas. "Dizem que sou louco, por pensar assim". É bem isso, sou pirada, sou estranha, sou bem bizarra mesmo mas sou muito feliz, ok, que o texto que escrevi a cinco minutos me desmente um pouco, mas acredite, sou bem feliz. Resolvi aqui fazer um tributo as representações da minha loucura tropicaliana misturada com a dor de Doors e a força da Janis.
Começaremos com meu filme favorito, eu realmente amo "O Labirinto do Fauno", gosto muito de histórias que se torna impossivel distinguir o real do imaginário, e o Labirinto é assim, eu juro para vocês, já assisti umas milhões de vezes, sem brincadeira, e ainda não consegui separar, acho que vou desistir. Aqui estão algumas das minhas capas favoritas:
 A vida, essa árvore é simplismente vida. Ofélia você é incrivelmente forte!
 O Fauno, o fauno é um bicho interessante, não sei se conseguiria confiar em alguém como ele, é mágico e lindo mas também muito muito sombrio, parece quase a terra mesmo sabe, eu realmente amo esse personagem.


Penso algumas vezes na loucura que é necessitar de toda essa fantasia para simplismente viver. Talvez muitas vezes necessitamos de uma certa dose de loucura para aguentar tudo isso, por mais que não vivemos mais em um momento tão barra, olhar para frente e ver tanta merda, tanta nojera e hipocrisia (reparem, estamos no natal), se não tivermos nosso momento de contos de fadas não aguentamos.
Poxa, olha pro Gal, pro Ney, pro Jim, pra tantos músicos que tiveram que ir tão longe para conseguir viver, agradeço porque eles me ajudam também. Acho que esse filme me traz isso de uma certa forma, a luta pela vida, para nos sentimos simplismente bem.



Ah meus queridos, sei que prometi mais só que o sono chegou, e sempre quando o sono chega eu preciso aproveitar porque logo logo ele vai embora de novo ai fodeu.
Beijos
Vocês são muito queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário