Não indicado para homens.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Inesperado

É engraçado, eu realmente nunca achei que isso aconteceria. Depois de ter mentido e me magoado ele diz que realmente se importa comigo e sente algo, eu inocuamente não pus muita fé, vocês colocariam? Bom, eu falei que ia pra Augusta, mas acabei em uma festa, lembrei dele ouvindo Tim, Doors e Novos Baianos, senti sua falta durante o Chico, o samba e o yeah yeah yeah. O desejei durante o vinho e o cigarro mas ignorei, e só pesava com quem ele estaria aquele momento, e olhava para os rapazes e pensava nisso, mas sabe, eles estavam tão distante, principalmente quando perguntavam se eu era uma brasileira bunduda, any way,
Uma hora cansei e eu e minha amiga cansamos, viemos para o quarto dela, resolvi olhar o celular, 5 chamadas perdidas do amigo dele, nem imaginei o que eles queriam. Liguei, eles estavam na Augusta, desliguei, sorri, liguei de volta e ouvi a voz dele, acho que me sinto renovada haha, só que mais alerta.

Um comentário: