Não indicado para homens.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Raiva

Mais um momento de raiva e frustração. Estou virando uma chata cri cri, tá, eu já sou uma chata cri cri mas últimamente está pior, me pergunto porque não consigo relaxar, mas fico puta, estou sempre bem puta com certas coisas.
Em um aspecto estou tranquila, posso viver minha vida sem me iludir e ficar quebrando minha cabeça com aquilo que está tão distante, mas ao mesmo tempo meu lado cri cri me impede de fazer isso, afinal esse filho da puta não está mais alimentando o que quer que agente tinha, ele ta literalmente vivendo a vida dele sem me dar atençã, ok ok, momento carência absoluta, mas porra quando eu viro pra criatura e falo: só nós falaremos daqui a 10 dias e ele responde: eu sei, vou tomar banho, depois vou dormir, e reclama porque eu estou "estranha", vai se foder, cade a minima consideração.
O que me dá raiva, e ao mesmo tempo eu não entendo, é porque me dou tanto e porque nunca as respostas são positivas, quer dizer, não ando me dando tanto, não ando fazendo de tudo pra dar certo, respeito os meus limites, mas nada da certo, eu sempre acabo frustrada. Tá, isso é um problema meu, eu preciso resolver comigo mesma, quer saber, vou tacar o fodasse e voltar pros meus joguinhos de sedução e sexo casual, pelo menos assim eu posso ser mais feliz e tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário