Não indicado para homens.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desabafo

Estou a poucos segundos de ter uma pura crise histérica. Irritadérrima com muita coisa, decepcionada em não ser como eu queria.
Que saco! Porque quando eu acho alguém que é aquilo que eu quero ele simplismente esta distante, não figuramente falando. Pq sera que se torna quase impossível de nos vermos e caímos em uma relação virtual. Porque depois de tudo o que eu falei sobre relações virtuais eu caio em uma e me apaixono por esse ser, as vezes me da a impressão de viver um relacionamente puramente imaginário, isso medrica tão mal porque eu de verdade gosto do figura.
Eu queria falar tudo isso pra ele, mas tenho medo de estragar, muito medo. Não da para nos vermos a cada 2 ou 3 meses... Não da mesmo, que tipo de relação é essa? Me sinto completamente enganada, sera que alguém me entende?
Te desejo muito João, gosto muito de voce, mas estou ficando cansada de não te ter perto de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário