Não indicado para homens.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Descobertas

Me pergunto o tempo todo o que estou construindo?
O que estou virando?
Sabe... Alice e seu jeito todo lindo de ser começa a querer fazer parte da minha vida, essa loucura de não saber direito quem se é, de achar tudo muito estranho, de se fascinar. Tem um quê de Matilda também, da Fantástica Fabrica de Chocolates... É, é um pouco infantil..
Mas qual o problema não é? Ainda me lembro, quando eu tinha o que... Os meus 11 ou 12 ano comecei a ler o Mundo de Sophia, e fiquei fascinado pela Sophia mas nem li a sobre a filosofia, mas me lembro bem do trecho que ele fala que as crianças estão na pontinha do pelo do coelho, vendo e descobrindo tudo, por mais que seja brega acho que estou ali, na pontinha do pelo do coelho, querendo descobrir tudo, ver tudo, absorver tudo, de Nietsche a Marie-Louize Gay, todos me encantam, tudo tudo tudo.
Filmes malucos, livros meio doidos, danças e culturas diferentes da minha! Eu to é muito apaixonada haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário