Não indicado para homens.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jim Morrison

Ontem foi aniversário de um dos maiores músicos e poeta que já vieram a terra: Jim Morrison
E eu como uma péssima fã que sou esqueci do aniversário dele, então aqui vai meu post de parabéns atrasado.
O fato é... The Doors é uma das primeiras bandas de rock, por assim dizer, que eu escutei. Cresci em família de sambistas, quando eu tinha os meus 11 ou 12 anos (vocês vem que esse ano foi importante na minha vida) meu pai me apresentou esses 4 figuras. Bom eles são simplismente fodas!
Jim Morrison nasceu dia 8/12, seu pai era um militar. Quando pequeno Jim viu um acidente de carro envolvendo Indios mortos, aquela imagem o acompanhou pela vida.
Morreu com 27 anos, de overdose. Teve duas principais mulheres: sua esposa e grande amor Pamella Morrison, e a Patricia, sua amante que se destacou por ter causado alguns escandalos.
Grandissimo poeta.
O poema que eu particularmente amo devido ao extase que me dá ouvi-lo é:

Once I had a little game
I liked to crawl back in my brain
I think you know the game I mean
I mean the game called 'go insane'
Now you should try this little game
Just close your eyes forget your name
Forget the world, forget the people
And we'll erect a different steeple.

This little game is fun to do.
Just close your eyes, i'm going too.
And I'm right here, no way to lose.
Release control, we're breaking through


A Poesia em si presente não é a mais fodona. Mas sério, essa música me tira do chão.
Além do que são todos lindos! Tirando o guitarrista, que eu pessoalmente não gosto muito. Sabe, tem uma música chamada Hello, I love you. Bom, se algum dia um homem chegar em mim e falar:
Hello, I love you
Won't you tell me you name?
Hello, I love you
Let me jump in your game.
Eu pulo em cima do cara na hora! Não me interesso por mais nada! hahahaha

Bom... Não consigo agora demonstrar todo meu amor jovem, mas é muito grande. O dia de ontem foi um dia indiscutivelmente importante para a música

Nenhum comentário:

Postar um comentário