Não indicado para homens.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novo gostar

Sexta-feira foi um dia fantástico.
Eu descobri uma nova forma de gostar.. E vocês sabem que eu sempre estou na busca do gostar... Conheci alguém que me surpreendeu (e surpreende) a cada minuto. E sexta foi uma noite insuperável, aqueles momentos que são tão bons que ficam na lembrança de uma forma gostosa.
Não vou explicitar aqui para todo mundo o que aconteceu, é muito intimo... Mas posso dizer que me dá saudades dessa noite que eu não queria que terminasse...
Passou uma semana e esse novo gostar está ganhando espaço gurias, cada dia mais... Não é paixão meninas, é diferente... Mas vamos lá
"Deixa vida me levar"
E sexta, sexta eu tive novas experiencias, que de maneirra nenhuma foram ruins. Fui vista de uma nova forma, e conheci alguénm tão sincero (que me despertou o novo gostar) que me deixa extasiada. Acho a sinceridade tão lindo que me dá conforto. É isso, me conforta.
Vou contando sobre o novo gostar ok?
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário