Não indicado para homens.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Desvaneios

Se eu sei o que sinto? Ah bem sei viu... A alegria simples de quando tudo esta ocorrendo bem... A alegri da paixão estranha que me envolve (não fascina, assusta, mas diverte mais que poderia!), a alegria simples de me sentir responsável, a alegria simples de me amar.
É, se amar é algo difícil e eu estou um pouco apaixonada por mim, querendo consertar uma coisinha aqui e outra ali... Querendo ser a Barbara dos meus sonhos... O que não é muito difícil sabe, se vc se gosta é fácil ser a você mesma dos seus sonhos.
E não é algo que você precisa mostrar e falar ao mundo, inclusive quando se é necessário auto afimar-se consecutivamente é um sinal de falta de amor. Quando se gosta os outros vão gostar de você, e se não gostarem você nem liga pq não se é tão necessário o outro.
E agora? Até quanto o outro é necessário para mim? Bom vejamos: o homem é necessário para mim como fonte de alegria e dor. Se bem que nas atuais circunstâncias me vi deparada a algo tão desconhecido na matéria homem que não sei mais (nao, o coelhinho não é nem travesti nem emofrodita, é homem mesmo). Da família eu dependo em muitos aspectos, de dois amigos também... E de alguns colegas que variam de acordo com a epoca também... Bom, contando que essas amizades precisam variar, e as vezes ate os homens (vai saber quem é o homem que vai bastar, como disse não sei mais de nada no quesito cérebro+Pinto) então eu devo precisar de umas 80 pessoas...
Viu só, se o mundo tem 6bilhoes eu to bem né? Já que só preciso mesmo de umas 80.
Ah como sou insignificante nesse lugar... Eu e minha rede social varia em 80 pessoas em 6bi. Eu não sou porra nenhuma.
Mas pra mim eu sou mó legal \o/
sem mais desvaneios
Barbara gatona ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário