Não indicado para homens.

terça-feira, 27 de julho de 2010

As vezes me dá vontade de falar coisas que teoricamente não são proibidas, mas são impulssivas e totalmente desconhecidas.
A minha aflição com tais palavras derivam de um novo gostar tão diferente, que me trazem a tonas sentimentos até conhecidos, mas antigos ou nunca aflorados, ao mesmo tempo de milhares de questões que contradizem com o que venho pensando...
Lembra tudo o que disse sobre namoro faz um mês ou um pouco mais? Eu não sei mais...
A ideia de namoro ainda me causa calafrios, e ao ver pessoas namorando ainda acho muito estranho. Mas é diferente porque agora é interesse, é curiosidade, envolve uma vontade de descobrir o que é isso. É como quando ia ao circo e meu pai dizia para eu tocar o leão que me encarava com paz... Eu fico lá louca de vontade de abraçar o leão mas morrendo de medo de ele me morder, e aquele olhar metido e superior a minha curiosidade me da raiva.
A diferença da metáfora para o fato é que agora não depende só da minha vontade e não são só os meus sentimentos que estão em jogo... Maldito outro intrigante (isso não foi direcionado a uma pessoa, e sim a todos os que se envolvem comigo, ou seja, todos.).
Então mesmo que tenha um lapso de coragem e pense: borá lá Barbara, mostra pra esse leãozinho de merda quem você é! " vai precisar do outro lado curtindo essa ideia também... O que imagino eu ser o fato mas vai saber o que se passa na cabeça dos outros... Já cansei de brincar de adivinhar o que os outros querem e depois ver que era bem diferente, agora vou esperar ficar sabendo (ou em lapsos de coragem perguntar).
É, esse novo gostar ta me ocupando a mente. Eu resolvi ate pensar bem nos meu princípios de relações e tentar estabelece-los bem... E o melhor desse novo gostar é que mesmo com tantas inseguranças e questões to me divertindo pacas. Da ataquesinhos de risos bobinhos e olhinhos brilhando quando penso, bom depende no que penso na verdade. Da medo de ser má interpretada, vontade de agradar e de ser agradada. Da pequeninhas decepções que constroem algo ainda maior ( é exatamente isso que eu quero falar mas não pode, esse algo maior).
Eu to vivendo e pensando... Acho que ta me fazendo bem.
Well jingobell (que merda foi isso?) vou me retirar por aqui... Logo menos mais notícias.
Beijos

2 comentários:

  1. Nossa, ficou muito bom! E no fundo, eu acho que me identifiquei bastante com tudo que diz nesse texto. E talvez Bg, esse 'algo maior' tenha que ser dito em algum momento.

    Ah e quanto ao ‘em lapsos de coragem perguntar’, a falta de coragem existe comigo também, o receio de talvez eu tenha brincado demais de adivinhar o que os outros querem e depois ver que era bem diferente, ele existe. Mas no fundo as vezes esse brincar é bom, ás vezes, a pergunta intensifica muito as coisas, é como se ela rompesse com aquele sentimento agradável de

    ‘estou brincando e descobrindo a cada dia o que você quer comigo.’

    ResponderExcluir
  2. Ah, seu blog é muito bom, continue escrevendo viu. Não sei se já viu o meu, de qualquer maneira, passa lá quando der:

    http://piipoca.blogspot.com/ HAHA, não , não, ele não trata de pipoca.

    ResponderExcluir