Não indicado para homens.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sublimação

Creio que estou inspirada.
É quase uma febre descobrir, descobrir tanta coisa que aah, só me resta ouvir música e sonhar... Sonhar com tanta coisa. Um novo homem tão misterioso e mágico, tanto a falar para ti senhor. Tanto a sonhar contigo menino... É paixão das mais doces, é curiosidade por alguém tão parecido comigo. Um bohemio que ama, que pensa, que sonha, que deseja o mundo... Ah que delicia é sonhar contigo, que delicia é te descobrir.
Mas é claro que sinto medo, mas pouco... Sei que o deslumbramento vai acabar.. Mas já dizia minha querida Gal: "Deixe esse novo amor chegar, mesmo que depois seja imprencidivel chorar".
Ah quanto amor, quanto amor para viver ainda tenho. Me sinto tão calma, tão bem... E isso que nem começei a tomar o remédio haha. A dieta, o aprendizado e a paixão me deixam assim, boba, feliz, sonhando...
A febre de pensar, de sentir e de amar. Mas que belo chavão estou vivendo. Haha.
John, venha até mim e fique, fique até nós nos amarmos o máximo que pudermos, até nós vivermos o que aguentarmos. Não seja meu esteja comigo, compartilhe comigo tal momento tão sublime do meu ser, me ajude a concretizar tal sentimento, me ajude a voltar para ele quando sofrer.
Vamos superar essas besteiras de possessão, de ódio, vamos nos separar por algum tempo do mundo e viver nosso mundo. Um mundo doce e delicioso. Podemos construir esse mundo devagar a depois partir para ele, durante uma semana, um mês não sei. Mas que seja lindo e intenso né meu querido? Calmo e avassalador como é você para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário