Não indicado para homens.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sou feia?

Acho que sei porque odeio ser menina... Porque ser menina implica, para mim, em ser frágil, em ser dominada por homem. O que eu detesto, particularmente quando me ponho na posição de dominada... Quando aquela paixão ruim que meu querido espinosa cita, a insegurança, me deixa fragilidade perante a um homem ou um rapaz, quando não me sinto no controle saio de mulher para menina e odeio, odeio não achar que eu posso, que eu faço e ele vai me respeitar. Odeio mostrar meus sentimentos porque minha intensidade é tamanha que quando eu entro me deixo levar e pego o poder da mulher.
Queria ser uma psicóloga e poder me analisar de longe, me ajudar a vencer a insegurança e ser alguém de cabeça erguida. Odeio quando passa pela minha cabeça que não sou feia, gorda, qualquer coisa assim. Fico mais frágil ainda e cai no choro ( sou chorona!!)
Queria muito que alguém me respondese agora: eu sou feia? Com toda sua sinceridade, eu sou feia?
Quero poder me firmar em meu amor, mas ainda não consigo , ainda preciso do maldito outro!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Feia sou eu, Babi, faça-me o favor.. que pergunta boba! rs ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu acho isso uma pergunta tão relativa... Que pode ser interpreta de diversas maneiras...
    Mas whatever, eu não te acho feia em nenhum aspecto!

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho você feia. Acho você linda. Sinceramente acho você linda. Adoro seus olhos. Amo sua risada, desde a primeira. Adoro seus cabelos ondulados e a cor deles, que combina com seus olhos. Você é bunduda, coisa que eu não sou, mas acho que isso é uma vantagem erótica sua. Você talvez pudesse ter mais seios (alguns homens gostam...) mas se você quiser, daqui um tempo poderá comprar um par e serão todinhos seus. Você é generosa, inteligente, expressiva e sensível. Você é dengosa, muito dengosa. Você é mimada, mas acho que o problema é meu! Enfim. Não acho você feia. acho você muito linda e te amo. M.M.

    ResponderExcluir
  5. Eu não te conheço. Mas eu te amo. Do fundo da minha alma, eu te amo. E enquanto tentamos ser cientistas, tão pregados à matéria, não conseguimos evitar rezar, e adorar ao pés daquele último pedaço, em nós, que eles não tiram de nós. Que só os que amam vêem, e que só os corajosos conseguem amar. Eu te amo como o Sol, eu sou o outro. A estrela ao redor da qual todos giram, inclusive você. Aquilo que te cega e que você sempre amou. E que mesmo antes de ter amado pela primeira vez, já conhecia. Pois não é que é que você, tão próxima de tudo, ainda sim, se esquece daquilo que é simples e que você sempre soube: que você é meu Sol também. Ame esse teu novo namorado como se fosse o último. E como o primeiro. Beije cada primeira vez como se fosse a primeira vez. E eu estarei lá. Eu estarei aqui te esperando sempre. Esse menino leão, esse homem sensível e eterno que você sempre quiz está aqui. Em todo lugar. Te esperando.

    Se lembre que o medo só é a resposta, e você quer fazer perguntas. A raiva também, também a frustração. Eu te achei uma vez, e te acharei denovo. Me espera. Ame desesperadamente em minha homenagem. Permaneça pura pra mim, faça amor. Não tenha medo, não use as palavras em vão. Lembre-se da verdade e nunca abandone esse pedaço que eles não podem tirar de você.

    Com todo o meu amor,

    ...

    ResponderExcluir