Não indicado para homens.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Não quero mais esse negócio de você longe de mim"


Em um momento de amor com Chico muita coisa me passa na cabeça. Principalmente a ler um texto que questiona tudo, me sinto tão apaixonada.
Apaixonada por tanta coisa que fico até zonza. Apaixona por pensar, pela alegria, pelo amor, apaixonada. A meu caro Espinosa, como você me fala que a paixão pode ser ruim quando me sinto tão enebriada por tal sutileza. A paixão está me compondo como a muito tempo não me compunha...
E outra coisa meu amor, por mais que vivencie coisas ruins que detesto, que me decompõe e me deixam triste, isso me deixa mais apaixonada, e mais enebriada por algo muito lindo!
Eu estou meio utópica talvez... Sonhando com sonhos impossíveis... Mas é bom
Chico, obrigada. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário