Não indicado para homens.

domingo, 24 de julho de 2011

Izi

Eu acho que entendi...
Foram quinze dias, primeiro mentira, depois... Loucura, acho que foi isso. Para terminar bem perversao... Digamos que ja tive um mes mais confortante na minha vida. Esse mes ta foda de superar, porque do nada a crianca que gostava so de se apaixonar nao tem ninguem, ta sozinha. Nao eh nada serio, nao estou a seis meses sem encostar em um homem, inclusive todos foram bons e foi no momento certo, nao me arrependo... Mas to carente do sentimento de contemplacao (ja descrito, escrito e reescrito aqui por uns tres rapazes diferentes), do carinho, do ciumes, do se sentir gostando... Nao ta rolando nem paixao platonica, nada de nada pra me destrair.
Acho que eu de alguma forma cansei, e de alguma forma racionalizei minimamente o sentimento. Que puta bosta eu fiz. Ta que eu sofria mais, mas era taooo divertido.
Obrigado (?) aos tres babacas que me fizeram racionalizar

ps- meu teclado esta desconfigurado, eu sei acentuar palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário