Não indicado para homens.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Namorar?

Amor, amor eu acho que sei o que é... Preocupação, carinho... Tanta coisa.
Amor eu sinto pelo pai, pela mãe, por alguns familiares, e por mais raros amigos... Isso sim é amor.
Agora namoro... Namoro... O que é namorar? Pra que namorar, casar? Eu gostaria entender pode-se desenvolver o amor entre duas pessoas e esse amor ser tanto para ficar apenas com ela, e querer que ela esteja só com você.
Não entendo, de verdade.Não entendo ciúmes, possessão, estar só com alguém.
É necessário tal sinceridade e amor por ao próprio, é muito difícil!
Mas essa relação também é deliciosa, estar com um homem (não só sexualmente) pois a atracão, os olhares apaixonados, os sorrisos discretos, as conversas... Eu adoro tudo isso... Mas namorar não entendo e não quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário