Não indicado para homens.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desculpa pelas monguices

Estou entrando em uma fase profudAmente imaginativa... Quando olhos para os outros já comeco a imagina-los coloridos ou flutuando com azinhas do tamanho de suas orelhas... Isso me traz para contos profundente estranhos e, indo mias para o cotidiano, a usar roupas muito ousadas até para mim! Hoje utilizei dde uma saia curtinha preta, uma meia calça quadriculada preta tb, uma blusa amarelo gema e um colete de couro. Vejamos o quão estranho estavam minhas vestes. Não que eu ligue para a opinião alheia, que já me irritou a um tempo... Esta não deixa de ser uma fase divertida... Só tem um outro problema, a falta de concentração que apresento no dia a dia, quase sou atropelada diariamente e muitas vezes viajo tanto olhando para a cara de alguém que fala comigo que não percebo o que disse.
Desculpe-me queridos amigos que de encomodam com as minhas chamadas monguices, ela são fruto desse sentimento imaginativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário