Não indicado para homens.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu, como sempre, estou experimentando as coisas né... Por aí vai, por aí vou estou elegendo o pior tipo de gostar. Lembremos que essa é uma eleição complicada que tende a ser injusta, pois os sentimentos atuais são determinantes... Mas sigam meu raciocínio:
Temos o gostar retribuído, onde o mais difícil é construir a relação e é difícil mas aceitável, temos o amor platônico, esse é o meu favorito pois é simples gostar em sonho, é mais um estado de contemplação do outro, o problema é hegar a esse estado e nunca se permiir a aproximação de tal pessoa; temos o amor secreto e não correspondido, que dói mas que apenas existe enquanto é essa a escolha, pois a esperança já morreu, e o fim do gostar, que se mistura com ódio e com a esperança de um

E tem o gostar da qual eu sinto agora, e que considero um dos piores... Esse gostar esta na duvida, na carência em conflito com o dever, o amor próprio... O encantamento avqual somos submetidos já foi quebrado, raxado ao meio pela traição(não sei se fui traída, acho que não, mas é esse o sentimento que tenho), a raiva de me sentir indesejada, e o medo de perder essa paixonetezinha que tanto me agradou.
Bem que ele podia me ajudar, sumir da minha vida, me bloquiar no msn e não falar comigo por muito tempo... Mas não, ele exige continuar puxando assunto e uma incoveniente esperança nasce em meu peito. Após a indiferença que ele me tratou eu deveria esquece-lo, mas não. Esse definitivamente é o pior tipo de gostar, o indeciso
El

Nenhum comentário:

Postar um comentário