Não indicado para homens.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Percebi que...

Olá pimpolhos. Resolvi re-ativar. :)
Um mês... Mês de sonhos, de descobertas, de loucuras. MÊs em que eu abri minhas concepções e vi que existem muitas mais coisas entre o seu e a terra que minha vã sabedoria permite eu saber... (adaptação)
Acreditem vocês ou não eu conheci tanta gente diferente, das mais diferentes culturas, dos mais variados tipos, estilos. Lá, entre nós extrangeiros, ninguém, era parecido com ninguém. Estilos todos diferentes... Percebi nessa viagem que nossa lingua e uma entre tantas outras que existem no mundo.
Percebi que a neve é mais gelada do que eu imaginava, e que cds são coisas baratas em algum lugar. Percebi que é mais fácil tapiar o segurança dos pubs do que eu imaginava, e que no Brasil nós somos bem adiantados, que não é normal sair se beijando por ai.
Percebi que os ingleses não são tão nojentinhos como os Franceses, e que esses de fato odeiam quem fala inglês.
Percebi que música é uma boa parcela da minha vida, e eu não sei o que fazer sem ouvir música. Percebi que vencer ao impulsso consumista criado pelos grandes é algo quase impossivel (bando de FDPs) Percebi que ainda quero viajar o mundo e conhecer as mais variadas culturas.
Com o tempo dou mais informações dessa minha viagem maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário