Não indicado para homens.

domingo, 22 de novembro de 2009

Feriado

"Só queria acalentar meu anjo e deixar seu corpo descansar. "
Chico Buarque de Hollanda,


Ao fechar os olhos agora me lembro com muito gosto de tudo que acabaria de me acontecer. Afinal fora um feriado relativamente agitado. Não imaginei que uma simples viagem me abalaria tanto e me deixaria tão pensativa, e tão insegura (para variar). A eu não sei foi tudo tão mágico, tão lindo tão... Bom foi muito.
Para falar a verdade começou faz um certo tempo, com um amigo em comum (bem fofoqueiro por sinal), algumas menssagens via orkut e celular, e várias conversas por msn, inúmeras, engraçadas, tristes algumas vezes, com muitos conselhos e muitas brincadeiras.
Foi quando recebi o convite discarado de viajar para o Guarujá, tinha várias coisas propostas mas resolvi ir, nada com uma praia. Este meu amigo em comum e o rapaz em questão moram lá, . Foi na sexta que nos conhecemos, eu estava nervosa e muito empolgada, assim como fico quando não tenho controle das coisas. Quando o vi estranhei, ele era bem diferente que eu imaginava mas era interessante, meio misterioso , não sei, mais interessante. E minha certa curiosidade cresceu.
Nas seguintes horas ela não parou de crescer, ele se mostrou carinhoso. Não sabia o que se passava em sua mente e passei a desejá-lo, como amigo, como namorado, como amante.
Dormimos na mesma casa, quer dizer, não dormimos nem ele, nem eu nem o amigo em comum. Foram momentos interessantes e únicos, ele é diferente dos outros rapazes que conheço, é um menino que se acolhe e se da amor, e que te retribui ao mesmo nivel.
Não passamos muito tempo mas cada segundo que o via, que o ouvia ficou gravado.
E, quando conversamos sobre tudo, principalmente sobre nós e sobre nossa vida, senti tão calma, quando o ouvi dizer tudo o que disse me due paz e calma, e quando o olho ou o beijo me sinto assim, calma, apesar de sentir um friozinho na barriga estou calma.
E acabou, e provavelmente, precebi isso ao mesmo tempo que perebi seus sentimentos por mim, não vai existir mais, pelo menos não por enquanto. Isso dói um pouco.
Ah, mas foi lindo do mesmo jeito.

Um comentário: