Não indicado para homens.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O ultimo dia da minha vida

Se hoje fosse o ultimo dia da minha vida eu começaria assistindo o Labirinto do Fauno com meus pais, meu irmão, o Kim, a Tata e o John. Depois iria a uma praia com eles também e tomaria um banho de mar longo, almoçaria lagosta tomando caipirinha e falando merda.
Sentaria com o Kim e com a Tata para falarmos besteiras ou apenas ficarmos deitados ouvindo o silencio e nos amando na nossa amizade.
Iria até uma cachoeira no meio da mata com o John, cantaríamos Chico Buarque e discutiriamos filosofia, com vinho da melhor qualidade, deixaria aquele momento fluir como tivesse que ser aproveitando o máximo asa palavra, beijo ou toque.
Por último ligaria para meus professores, minha família e meus amigos, para dizer oi, foi bom te conhecer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário