Não indicado para homens.

sábado, 18 de setembro de 2010

Ansiedade

A ansiedade por ser alguem que não dá ainda... Não dá! É um puta de um chavão isso, mas é verdade... Não to pronta pro que quero, não sou de forma alguma uma mulher, to no caminho, tá eu sei... Mas tem não quero ser só alguém no caminho, como naturalmente uma menina de 16 anos é. Escola, casa, computador, lição de casa, puta que merda! Odeio esse universo e sei, eu sei que o texto ta ruim, mas me deixem devaniar!
Ah to com raiva, raiva de ter 16 anos, raiva de me ver como uma "lolita", digamos assim, de querer sair com rapazes, quase homens completos, enquanto ainda sou uma menina.
É eu ainda sou isso, só uma menina. Que porra, que saco. Me controlo, finjo não ter uma idade, finjo pensar como mulher, finjo ter uma vida sexual adulta coisa que eu não to pronta! Eu quero sim, quero muito isso, mas não é o que eu to pronta... Ai fico angustiada e me odiando, o que não posso fazer!
Tudo é não pode: não pode falar alto de mais, não pode fazer comentários infantis, não pode dar gritinhos de ansiedade e ser feliz jogando colheita feliz...
E eu sei que se fizer essas coisas vou me odiar quando for falar com uma pessoa mais velha e este falar: você é mesmo uma guria de 16 anos.
EU NÃO QUERO SER!
Ah fodasse tudo. Que saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário