Não indicado para homens.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mulher.

Me da raiva as condições que colocaram as mulheres em um patamar inferior... Por mais que esse machismo não seja assumido ele existe e é bem concreto. Hoje em dia meninas de 13 anos de submetem a seus namorados de 20 e fazem sexo do mais sujo sem ao menos saber o que é isso... A mulher demora muito para ter seu orgasmo com essa vida sexual precocimente ativa. Muitas vezes meninas extremamente carentes tranzam com todo mundo apenas para de sentirem amadas, e são elas que assim são chamadas de vadias, não que eu concordo com a atitudes delas, mas em vez de apenas chingar e necessário mostrar pra ela que ela é melhor que aquilo.
E jovens mulheres e mulheres mais novas são fáceis e vagabundas por terem e assumirem prazer.Qual o problema de sentirem prazer quando não estão em um relacionamento?
Me da raiva ouvir e ler que mulheres tem a culpa do grande pecado, que nos dentro de nossa ingenuidade ou maldade levamos os bons homens ao pecado. Queridos assumam seus erros, nos erramos e não merecemos pagar pelo erro de vocês também!
Isso me da raiva na fé cristã, amo sim e muito mas esse deus não me aceita como ser idependente e livre! Me recuso a crer em alguém que me responsabiliza por não viver no paraíso, que diz que a mulher veio do homem e esse teria que a dominar.
A vão de foder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário