Não indicado para homens.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Homens

Eu acho que este blog não trata só de homens e de relações amorosas que por sua vez esta que aqqui escreve está envolvida. Mas é que estou nesse momento profundamente interessada em saber por que raios eu preciso me apaixonar sem ser platonicamente. A que droga! Quando isso acontece fico toda boba e insegura, muito insegura por sinal. A isso é horrivel, eu não deveria, de forma alguma me envolver com nenhum cara, a não poderia, pois quando isso acontece eu fico tão insegura, mais tão insegura que eu só penso nele, e nele e nele. E sempre acho que ele não quer nada comigo. O ideal seria eu não me importar muito com o que ele pensa sabe, simplismente continuar minha vida, e se ele estiver inteiressado ele que me ligue, mas isso não vai fazer diferença na minha vida.
Só que faz
E faz
E faz
e continua fazendo T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário