Não indicado para homens.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desabafo

Os atos são como decisões diárias que te levaram a caminho, por isso é recomendavel sempre pensar no que falar ou fazer, pois quando nos desconcentramos nos tornamos vulneráveis a erros de diferentes graus que muitas vezes não implicam no que de fato é o desejo real.
Ta bom que é um saco prestar atenção em cada palavra para saber se é assim que os outros vão de fato te entender, mas é necessário. Sejamos francos, pessoas impulsivas tendem a se foder. Se com calma você pensa nas coisas é tudo mais simples, isso não quer dizer que não sou sincera ou algo assim, ao contrario, eu só quero que as pessoas me entendam claramente para não existir segundas interpretações. Ou seja agora já são dois exercicios claros: O de pensar antes de falar, e o de explicar claramente o seu pensamento e sentimento. É confuso, é difícil.
O pior é quando você além de não estar atenciosa a palavras ainda faz o racicionio errado, e quando se pretendia ser simples acabar causando um mal estar e possiveis brigas, e quando você fala: Eu não havia pensando nesse aspecto, não queria lhe magoar, queria ter feito o oposto. As pessoas não costumam acreditar, mas é tão verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário